segunda feira, 15 de janeiro de 2018

POLICIAL

Resultado de imagem para crime organizado no ceara

Crime organizado: um problema nacional que aflige o Ceará

Muito boa a reportagem do Diário do Nordeste sobre o crime organizado no Ceará.Na reportagem é mostrado toda a evolução desse tipo de crime , como os traficantes agem e como se organizam.
Uma  das informações mais surpreendentes é que a Facção Guardião do Estado- GDE pretende cercar com um muro o conjunto Babilônia no Barroso.
Continue lendo...
ARTIGOS

Alice Schuch ensina: ano novo, minha cara

O Natal está aí para promover mudanças. Mudar as coisas para lá e para cá. Quem sabe, dar uma iluminada geral, uma renovada para livrar-se das coisas que não servem mais. Aos poucos, deixando para trás pessoas, comportamentos e sentimentos que não significam e adquirindo a cara atual que representa a pessoa. Quem faz esse exercício, diz a pesquisadora e doutora em comportamento de gêneros, Alice Schuch, percebe-se mais e mais à vontade, podendo afirmar finalmente que está pronta para festejar com reiterada alegria o novo Natal e Próspero Ano que se aproxima.
Continue lendo...

 ECONOMIA

Com novas linhas de crédito, Banco do Nordeste quer atrair projetos de energia

Ibiraci (MG) - O ministro Moreira Franco participa da inauguração da linha de transmissão de energia que liga a Hidrelétrica de Belo Monte ao Sudeste do País. A construção do linhão é parte do Agora, é Avança

Com as mudanças nas taxas do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), o Banco do Nordeste quer atrair a atenção de empresas de energia, sobretudo as que foram contempladas nos últimos leilões, realizados em dezembro e que contrataram empreendimentos para gerar energia em 4 anos (leilão A-4) e 6 anos (leilão A-6).
Continue lendo...
POLICIAIS

Grávida baleada na cabeça no Rio está em estado gravíssimo

Agência Brasil
O estado de saúde de Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, baleada na cabeça ontem (13) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, é gravíssimo. Ela estava grávida de 8 meses e foi atingida numa tentativa de assalto. Ela está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).