sábado, 5 de agosto de 2017

Há cinco jogos sem perder, Welinton Junior destaca importância da vitória de virada do Paysandu e aposta em retrospecto positivo em duelo com Figueirense

O Paysandu conseguiu sua segunda vitória seguida na Série B. De virada na Arena de Pernambuco a equipe derrotou o Santa Cruz por 2 a 1 e chegou aos 23 pontos na competição.

Presente em 12 dos 18 jogos do Papão no Brasileirão e sem perder há cinco jogos, somando três empates e duas vitórias, Welinton Junior ressalta a importância da vitória na última rodada e comemora a sequência positiva pela equipe. “Conseguimos uma grande vitória, não é fácil vencer o Santa Cruz em Recife. O grupo mostrou sua força e ninguém desistiu de buscar a virada. É um resultado que dá confiança para as próximas partidas. Fico feliz pela sequência de cinco jogos sem perder, é sinal que de alguma forma tenho contribuído com o time. Independente de começar jogando ou entrar ao longo da partida, procuro sempre me doar ao máximo em campo”, destacou o atacante, que completou 30 jogos com a camisa do Paysandu.

Hoje (05), a equipe paraense volta a campo para enfrentar o Figueirense, adversário que Welinton Junior conhece bem, afinal foram sete confrontos na carreira com o time catarinense. O retrospecto é positivo, são três vitórias, três empates e apenas uma derrota. “Atuei em 2015 e 2016 no Joinville e tive a oportunidade de jogar algumas vezes contra o Figueirense. Espero continuar com esse desempenho positivo. Sei que eles não vivem bom momento, mas é sempre um adversário perigoso. Temos que fazer o nosso jogo para continuar nesse ritmo de vitórias e terminar bem o primeiro turno”, finalizou. O duelo entre Paysandu e Figueirense acontece às 19h, na Curuzu.

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
www.avassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário