sábado, 5 de agosto de 2017

Cotam prende trio criminoso com armas de fogo e drogas na AIS 07







Policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam, nessa quinta-feira (03), três suspeitos em posse de duas armas de fogo e entorpecentes, no bairro Jardim das Oliveiras, na Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). Há suspeitas que eles façam parte do grupo que aparece em imagens, divulgadas em redes sociais, em que homens armados proferem palavras de apologia ao crime.


Foram presos, Ismael Nascimento (25) - responde a sete inquéritos policiais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas; Marcelo Pereira Marinho (27) – com passagens pela Polícia por homicídio e tentativa de roubo; e Antônio Matheus da Silva (18) – sem antecedentes. O trio e todo o material ilícito estavam em um imóvel, na Rua Engenheiro Guarany. Uma busca foi realizada na residência e os profissionais de segurança apreenderam cerca de 800 gramas de maconha, divididos em tabletes, que estavam escondidos dentro de um fogão. Ainda na casa, os policiais militares encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, que se encontrava próxima ao muro da propriedade.

Os suspeitos foram conduzidos para o 13° Distrito Policial, unidade plantonista responsável pela circunscrição onde ocorreu o fato. Todos foram autuados em flagrante na Lei das organizações criminosas, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário